Bares, Pizzarias e Restaurantes no entorno da Serra da Mantiqueira!




Leve esse sabor com você e a saudade
 vai lhe trazer de volta! 
Ambiente agradável, comida deliciosa, variada e doces maravilhosos, são razões suficientes para encantar e conquistar. Da taipa do fogão à lenha, ao paladar do mais exigente degustador de variadas carnes e do vegetariano, que além dos pratos quentes, conta ainda com diversas saladas como só o Taipa Restaurante sabe preparar desde 2003, é a comida caseira que tanta gente famosa provou e aprovou. Como cortesia da casa as deliciosas sobremesas completam esse ritual de prazer da gastronomia local. Venha você também provar!Rua Desembargador Afonso de Carvalho, 200, Centro - São Bento do Sapucaí/SP -Telefone : (12) 3971 - 2772
Acesse o site: http://taiparestaurante.blogspot.com.br/



 Donna PinhaO RESTAURANTE DONNA PINHA tem atmosfera simples e aconchegante, envolta pela beleza exuberante da Serra da Mantiqueira. Ambiente rústico, acolhedor, com ampla adega e imensa variedade de rótulos. Alegre, descontraído, com piano e música ao vivo. 
Oferece o verdadeiro sabor da culinária da montanha e valoriza os produtos da região. A cada temporada lança o cardápio com as frutas e frutos da época. O destaque são as trutas, pinhão, frutas vermelhas, cogumelos, alcachofras e as fondues.

Donna PinhaCom primor, a Chef Anouk Vasconcelos Rosa e sua equipe faz a escolha dos produtos, inclusas flores, ervas, folhas e hortaliças. Sempre privilegiando o pequeno agricultor local.
No Donna Pinha o frescor e as cores dos pratos instigam a gula pelos olhos. A cada garfada os sentidos são estimulados com sabor, textura e aromas. O menu é simples, a sofisticação está na criatividade, no ponto de cocção e nos temperos.
Sempre zelando o bem estar, Anouk serve pratos que acolhem o paladar e saciam a vontade. Trutas grelhadas são feitas com distintas combinações. A linguiça de truta, servida na pedra, é uma ótima opção de entrada. O couvert oferece pães feitos na casa com 08 tipos de patês. E aos que não resistem a uma carne, o Medalhão Donna Pinha, com pinhões al dente é ótima pedida. 
O Restaurante Donna Pinha é Associado da Slow Food Brasil – Convivium Mantiqueira.
Av. Antônio Joaquim de Oliveira, 647, Centro – Santo Antônio do Pinhal – SP. Telefone: (12) 3666-2669  Acesse o site: http://donnapinha.com.br







HOTÉIS, CHALÉS E POUSADAS NO ENTORNO DA SERRA DA MANTIQUEIRA.


 Seja nosso parceiro e apareça!























 Restaurante do Compadre
Restaurante e Choperia veio para trazer mais uma opção na região para quem procura a arte de comer bem. Inaugurado em agosto de 2014, a casa foi elaborada para ser referência em gastronomia no Vale do Paraiba e Sul de Minas.
O cardápio é composto de saladas, carnes (bovina e suína), opções de aves e peixes, generosas porções, massas e sobremesas que agradam aos mais exigentes e variados paladares.

Caipirinhas exóticas compõem nosso cardápio e variedade de sucos naturais elaborados com frutas frescas. Todos os ingredientes utilizados na preparação do prato são de origens atestadas e aprovadas, o que garante ainda mais qualidade aos pratos.

Tudo isso aliado ao atendimento hospitaleiro e extremamente agradável. 
Venha nos fazer uma visita e degustar da melhor culinária da região.

Rod. Vereador Julio da Silva, km 168,5 São Bento do Sapucaí - SP 
(Próximo ao Posto de Balança) TEL:
Horário de funcionamento:Terça à Domingo Almoço: à partir das 11:30h  Jantar: à partir das 19:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Petiscos de Boteco!

Petiscos de Boteco!
Nada melhor do que comer um aperitivo tomando uma cerveja bem gelada com a galera. Desde os crocantes aos cremosos as receitas de petisco são irresistíveis.

As Massas Italianas...

As Massas Italianas...
A comida Italiana vem melhorando com o passar dos anos e já passou por muita coisa, como a Grécia antiga e o Império Romano. Mas depois das expedições que encontraram novos territórios que a cozinha italiana foi ao ápice, passando a usar batatas, tomates, pimentões, entre outros. As receitas italianas são, provavelmente as mais difundidas em restaurantes e lares de todo o mundo. Veja e pratique as receitas da comida italiana, pois em geral são bem simples e levam de 4 a 8 ingredientes. O que fará real diferença é a qualidade dos produtos e, lógico, a mão e paixão do cozinheiro.

Renato Mota visita seu estabelecimento...

Convide Renato Mota a conhecer seu Bar, Pizzaria ou Restaurante e tenha uma matéria em nosso site!